Trocas:
Peças com defeitos devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original e o Comprador deverá entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (7 dias corridos após recebimento do produto) para que a troca seja aceita, bem como para que o produto possa ser devidamente reparado (o prazo legal para reparo é de até 30 dias).
Produtos com sinais de mau uso não são passíveis de garantia de troca.

Dos custos com o frete de envio e reenvio:
Peças com defeitos: custos com frete para envio e reenvio ficará por conta da empresa.

Troca por outro tamanho: custos de frete de envio e reenvio para troca do produto por conta única e exclusiva do Comprador.


Devoluções:
Comprador precisa entrar em contato de forma imediata e dentro dos prazos legais (7 dias corridos após recebimento do produto).

Para garantia da legalidade de todo o procedimento de Troca e Devolução, é preciso observar que:
o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta na embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.


- Exceções
Produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca e devolução. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução.

- Ressarcimento de Valores Para Devolução do Produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.